Isso que é vandalismo

Isso que é vandalismo Até quando o bairro vai continuar com os passeios intransitáveis? Na Rua do Canal o pedestre tem que decidir se usa as calçadas correndo o risco de se esborrachar no chão, ou anda pelo asfalto rezando para não ser atropelado. Isso acontece no pais onde a população paga uma das maiores taxas tributárias do mundo. Não tem saúde, educação, segurança e nem ao menos um passeio decente para se locomover. É muita esculhambação mesmo. Se é o dono do imóvel que tem que cuidar da calçada e ele não faz, compete ao poder publico fazer cumprir a lei. Depois quando o povo vai pra rua protestar ficam reclamando que é vandalismo. Vandalismo é deixar a cidade nesse estado.


Isso que é vandalismo Isso que é vandalismo Isso que é vandalismo

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não me canso de repetir: As mazelas dos bairros das grandes capitais brasileiras só vão deixar de existir quando cada bairro tiver seu próprio prefeito com verba própria. Este é um bom tema para ser debatido na reforma política que pretendem fazer. No atual sistema é muita grana nas mãos de único prefeito que faz o que bem entende com o dinheiro do erário. É por isso que os ACMs, os Imbassahys e os João Henriques da vida saem milionários quando deixam o cargo. Enquanto as reformas não chegam, enquanto existir licitações fraudulentas para desviar dinheiro público, enquanto as propinas rolarem solto, temos mais é que recolher IPTU e demais impostos para esse bando de vagabundos enriquecerem à custa do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir