Enquanto a prefeitura continuar insistindo em manter esse contêiner no trecho mais movimentados do bairro, o problema do lixo largado pelo chão vai continuar. São oito meses dessa nova gestão e ainda não se promoveu uma ação junto aos proprietários de bares e restaurantes para coibir o emporcalhamento do bairro. Essa sujeirada é resultado da produção de resÃduos gerados durante à noite pelos estabelecimentos comerciais da área, que não possuem lugar para deixarem o lixo até a hora do recolhimento, colocam os sacos ao lado do contêiner, e fica essa porcaria, o rio do recolhimento.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Nem o fato de que, exatamente naquele ponto , diariamente, empresas que operam o turismo com visitas pelos pontos mais importantes da cidade, param ali com visitantes de todas as partes do paÃs e do mundo, sensibiliza os nossos gestores. Um absurdo ...
ResponderExcluirÉ Sarnelli, não consigo entender a razão desse contêiner exatamente no local do bairro mais visitado, mas acho que é mesmo perda de tempo tentar entender a lógica da prefeitura, em todos os sentidos.
ResponderExcluirRemovi o comentário supra porque me escapou um detalhe: em primeiro lugar, eu havia respondido, fazendo gozação, que a " razão devia ser técnica " mas depois eu me lembrei que deve estar ou está havendo omissão da Secretaria ( pelo menos dela ) de Turismo do MunicÃpio , cujo titular , sempre sorridente, diz que o turismo vai bem em Salvador. Eu digo que poderia ir melhor. É injustificável manter aquele container naquele local . Será que os nossos gestores que se crêem autoridades, não perceberam isso ? Ali se concentra o lixo de uma certa quantidade de restaurantes da área !
ResponderExcluir