Comentário da Semana - Uma cidade ao Deus dará

Comentário da Semana- Uma cidade ao Deus dará
Foto Rafael Cajado
Comentário da Semana- Uma cidade ao Deus dará
Foto Rafael Cajado
Por Carmela Talento

Salvador viveu ontem um sábado inacreditável. A avenida Paralela toda congestionada durante o dia com reflexos também na orla. Resultado, quem precisou passar por esse trecho ou tinha voo marcado no Aeroporto Internacional Dois de Julho, simplesmente não conseguiu sair do lugar. O motivo, ao contrário do que os telejornais informaram, não foi por conta do evento religioso realizado no período da manhã e nem tampouco o show com atrações musicais no período da tarde, mas a falta de planejamento da Prefeitura , Antes de liberar eventos dessa natureza o município deve se preparar para impedir um transtorno generalizado ao restante dos mortais que precisam cuidar da vida. Centenas de ônibus estacionados em mão dupla na Paralela revelaram de maneira muito clara que os novos inquilinos do palácio Thomé de Souza ainda não se deram conta da complexidade que é administrar a terceira capital do País. Sabendo da dimensão do evento, deveriam ter definido com antecedência os locais onde os ônibus ficariam estacionados, além disso, logo cedo, prepostos da Transalvador deveriam estar nas proximidades para impedir a esculhambação verificada. Mas, infelizmente, com raras ações pontuais em alguns setores, a gestão municipal continua deixando muito a desejar. Vamos torcer por dias melhores para que a primeira capital do pais tenha realmente uma administração à altura de sua história e tradição.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu estou decepcionado com o critério com que as coisas são feitas em Salvador , o que demonstra total incapacidade da administração municipal. Hoje, não sei o porque , nem o que aconteceu, um trecho da orla no Rio Vermelho , estava interditado na parte da manhã , por algum motivo. Uma corrida? Seja lá o que tenha sido , tem que ser realizada em outro local. Não é possível prejudicar-se uma população ou parte dela por causa de um simples evento esportivo ! Vamos colocar juízo nas decisões, gente ! Em boa quantidade das vezes, é a TRANSALVADOR que está diretamente envolvida nesse tipo de coisa...

    Nota: este comentário foi refeito devido a um erro cometido.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Salvador instalou-se a desordem urbana, houve época que para realizar qualquer evento na cidade a prefeitura devia autorizar, mas isso foi há muito tempo atras, no tempo que as leis eram cumpridas.

    ResponderExcluir