Praça órfã precisa de adoção

Praça órfã precisa de adoção Praça órfã precisa de adoção
Praça órfã precisa de adoção Praça órfã precisa de adoção

Essa praça na rua do Canal, entrada da Rua Caetité, é um dos espaços mais bonito e aprazível da área, mas há algum tempo encontra-se completamente abandonado. A situação ficou ainda pior, quando galhas da imensa gameleira, por falta de manutenção, despencaram quebrando vários bancos. Nesta semana a prefeitura começou a capinar o matagal que cobria os canteiros, mas apenas isso não basta. O espaço requer um projeto paisagístico, com flores apropriadas. Os comerciantes da área, que são muitos, bem que poderiam adota-la. Até porque, muitos os trabalhadores das casas comercias e dos escritórios dos arredores, aproveitam o horário do almoço para relaxar um pouco nos bancos da praça.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é!
    Já que não taparam o ESGOTÃO, VERGONHA DO RIO VERMELHO, o ACM Neto deveria pelo menos mandar uma equipe para o local no sentido de fazer um levantamento dos bancos danificados, cortar as raízes da gameleira que já tomou todo o passeio e com isso obriga os pedestres a se arriscarem.
    Existe até um flanelinha que reside e toma até banho de cueca no local. Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma praça órfã, ninguém toma conta dela.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém toma conta da praça, nem os prórpios moradores que aindam contribuem em degradar ainda mais a praça, empilhando os sacos de lixo na praça. Quanto ao sr. que mora na praça e toma banho no canteiro do prédio, as autoridades ou á associçaõ de bairro ou qualquer outra autoridade, precisam tomar providências... pois por várias vezes passei com meu neto e o vimos tomar banho de cuecas. Estão esperando que aconteça o quê?

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao esgôto (canal), que trabalho é esse que estão fazendo já há algum tempo? Será que vão fazer a cobertura e urbanizar como fizeram com a Vasco da Gama? O Rio Vermelho precisa urgentemente que fechem aquele canal o cheiro é terrível e aquele bairro é um lugar frequentado por turístas. Por favor, limpe e urbanize nosso lindo bairro, prefeito socorro para a rua do canal!

    ResponderExcluir
  5. É bom passar essa informação do flanelinha que toma banho na praça para o pessoal da 12ªCIPM, Um policial pode chamar atenção desse cidadão. Com relação ao Canal, na última reunião que tivemos com o Secretário Guilherme Ballintani, que é o interlocutor da Prefeitura com o bairro, ele disse que esse trecho não será fechado.

    ResponderExcluir