Denuncia de cratera da Rua Macaúbas publicada no Blog repercute na imprensa

Denuncia de cratera da Rua Macaúbas publicada no Blog repercute na imprensa Um deslizamento de terra em uma encosta, ocorrida há dois anos, no Rio Vermelho, continua a causar medo aos moradores da Rua Macaúbas. A fratura na terra continua a invadir a rua, por onde automóveis de grande porte já não passam, como, por exemplo, os caminhões da Limpurb. Em frente ao local está uma casa de repouso repleta de anciões. Ao lado, o muro de uma casa de três andares, onde moram quatro pessoas, duas delas crianças. Em baixo, correndo o risco de soterramento, um casal de anciões. O proprietário do terreno culpa a Prefeitura pelo deslizamento e espera uma ação que venha terminar com o medo dos moradores da rua.(Confira matéria completa publicada na Tribuna da Bahia acessando aqui)
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse Blog foi a melhor coisa que aconteceu no Rio Vermelho. Tenho divulgado bastante para meus vizinhos e amigos do bairro.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem olhos por todos os cantos. Rita, você tem razão. Uma das coisas boas boas que aconteceu no Rio Vermelho, foi o lançamento do blog e a responsável por isso é a D.Carmela ! A partir dele , muitas pequenas questões foram se resolvendo à medida que el foi ganhando adesão e credibilidade. Vamos torcer para que apareça uma firma que resolva adotar aquela área que, bem urbanizada, deveria vir a ser uma beleza. É a oportunidade dos comerciantes do pedaço .Eles poderiam se nir em torno da ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saudar o Blog por esse olhar atento sobre o bairro. Essa praça merece mesmo atenção, moro nas proximidades e vejo com muita tristeza a degradação desse espaço.

      Excluir
  3. É verdade! O Blog tem mesmo um papel importantíssimo para o Bairro!
    Além dessa "pirambeira" aí da Macaúbas, eu gostaria de ver também fotos e mais fotos do nosso ESGOTÃO, vergonha do Rio Vermelho. Por isto peço-lhe que não pare de reivindicar a obra para tapar essa droga! É um cheiro insuportável! Parece até que os passantes estão dentro de uma fossa ou latrina!
    Vergonha! Isto comprova que a EMBASA cobra exorbitante taxa de esgoto, mas não trata porcaria nenhuma! Estão roubando nosso dinheiro. Queremos o nosso dinheiro de volta! Por favor, gostaria de ver também mais uma reivindicação nesse sentido de tapar essa porcaria! VERGONHA DO RIO VERMELHO! É uma questão de SAÚDE PÚBLICA!!!

    ResponderExcluir