É assim que se descarta o lixo em uma área destinada à venda de alimentos?

É assim que se descarta o lixo em uma área destinada à venda de alimentos?A Associação  dos Permissionários do Mercado do Peixe e a prefeitura, responsável pela administração,  precisam se unir e realizar   um trabalho educativo com os comerciantes que ocupam os boxes, para que o descarte do lixo seja feito em sacos plásticos fechados.Isso é uma falta de higiene inadmissível em um espaço destinado a comercialização de alimentos,ainda mais que nesse lado também funcionam boxes. O lixo amontoado, mesmo que por poucas horas, além do fedor atrai baratas, ratos e todo tipo de insetos.Em espaços destinados a servir bebidas e alimentos, isso não pode acontecer em hipótese alguma, ainda mais em uma área onde a coleta é feita diariamente.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agora, vamos imaginar que de repente uma daquelas fortes trombas d'agua de verão caia de repente no local. Para onde vai todo esse lixo ?!
    Será que vai para o esgoto?
    Dá uma olhadinha na precariedade das lajes encostadas no pé do meio fio e que se destinam a tampar o esgoto! Quem são os administradores desse empreendimento?

    ResponderExcluir