Boate HOX ocupa passeio irregularmente e impede passagem de pedestres

Boate HOX ocupa passeio irregularmentePor Antônio Vitor

A boate Hox ocupou o passeio público e privatizou, agora a pouco tentei passar por aí a força. Passei, mas colocando essa barra de ferro para baixo, alguns seguranças acharam a minha atitude certa. Um outro achou que iria me amedrontar só que se lascou, pois passei e depois ainda tirei fotos para mostrar esse absurdo.

Boate HOX ocupa passeio irregularmenteBoate HOX ocupa passeio irregularmenteBoate HOX ocupa passeio irregularmente
Boate HOX ocupa passeio irregularmente

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Achei isso um absurdo, fiquei nervoso e voltei para registrar esse absurdo contra o cidadão, onde por sua vez já não temos espaço pra mais nada principalmente pra andar. Protesto essa atitude da Boate!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a cidade da privatização, basta andar em qualquer bairro para constatar a esculhambação, os passeios ocupados por tudo que é bagulho e o pedestre, se quiser, que ande pelo asfalto. Infelizmente a cara de pau dessas pessoas não tem limite. Enquanto os governantes não entenderem que é preciso uma força tarefa para educar essa população, não tem solução.

    ResponderExcluir
  3. uma absurdo nessa terra sem lei e sem fiscalização.

    ResponderExcluir
  4. Esses empresários não tem a mínima noção de cidadania. Também estava passando por lá e tive que andar pela pista, pois a barreira de ferro impedia o acesso pelo passeio. Esta boate vai na contramão da ACESSIBILIDADE, pois está criando barreiras, impedindo a locomoção da população.

    ResponderExcluir