Meninos e adultos vendem leite em pó no Centro Histórico para comprar drogas

Meninos de rua dormem, após uso de crack, em frente ao Juizado de Menores, no Pelourinho - Foto: Dario Guimarães
Meninos de rua dormem, após uso de crack, 
em frente ao Juizado de Menores, no Pelourinho
Foto/2012: Dario Guimarães
O Comandante do 18º BPM/Centro Histórico, está apelando aos comerciantes, moradores e pessoas que circulam no local, para que não comprem latas de leite em pó dos meninos e adultos que vivem na área. 

"Comprar leite em pó e outros produtos dessas pessoas, significa alimentar essa doença crônica, que é o consumo e venda e drogas.Assim, solicito a todos que repassem essa mensagem", assinala.

Muitas dessas pessoas pedem produtos aos consumidores dentro dos supermercados e quando conseguem vendem por um preço mais barato para fazer dinheiro e comprar as drogas. Essa é uma prática antiga e quem circula pelo Centro Histórico, se depara com frequência com pessoas vendendo produtos com o preços bem abaixo dos praticados nos mercados.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.