Bradesco do Rio Vermelho e seus péssimos serviços
março 15, 2014
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A agência Bradesco do Rio Vermelho presta um péssimo serviço aos seus usuários e de pouco adianta a boa vontade de um ou outro funcionário, que até tenta ajudar, mas não consegue dar conta da grande demanda. No alto atendimento as máquinas estão sempre em manutenção, as que funcionam nem sempre tem dinheiro tem dinheiro, Quando quer se fazer um pagamento com código de barra, o serviço também não funciona e é preciso digitar todos os números do boleto, essa tarefa para que faz vários pagamentos é quase um castigo. Outro problema é a leitura da mão, implantado para facilitar a vida das pessoas, só faz aumentar os transtornos porque dificilmente funciona e o correntista tem que se recorrer mesmo à senha. Em dias de pagamento a situação fica ainda mais crítica. Os bancos faturam tão alto deveria ao menos investir no conforto dos clientes.
Tópicos:
Isso é verdade
ResponderExcluirParece que a postagem do Blog surtiu efeito hoje apenas uma maquina estava em manutenção, em compensação retiraram a do Free Shop
ResponderExcluirE olhe que o Banco Central divulgou que os bancos brasileiros aumentaram seus lucros em mais de 1 bilhão comparando-se ao ano anterior cujo lucro já foi exorbitante.
ResponderExcluirO Bradesco é um banco de judeus e aí já viu né? Lucro + Lucro + Lucro = pobreza da população, verdadeiros escravos da era moderna.
Como bem diz o refrão da música... "o banco levou o meu carro" ...rá rá rá rá rá rá rá Lepo Lepo
Justiça seja feita, não é só a agência do Rio Vermelho que é ruim. Outro dia eu tentei fazer um depósito no caixa eletrônico e não consegui porque nenhuma das máquinas fazia deposito! Corri para agência do Iguatemi, aquela que fica ao lado do Hiperbompreço, e só uma única maquina estava fazendo depósito. Parece-me que eles alternam os defeitos, nos dias em que é possível fazer depósitos não se pode fazer pagamentos ou saques e quando pode-se fazer saques, não se pode depositar. No entanto, há dias que não se pode fazer coisa alguma!
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