Com investimento total de R$ 24 milhões, realizado por meio da parceria do Governo do Estado e o Ministério do Turismo, a Ceasinha do Rio Vermelho está prestes a se transformar em um novo atrativo da capital baiana capaz de receber com mais conforto baianos e turistas, que buscam a grande variedade de produtos que o centro comercial oferece.
De acordo com Ubiratan Cardoso, a equipe da Conder está empenhada na conclusão dos trabalhos, que incluem os serviços de acabamento das áreas comerciais e de urbanização da área externa. “Dos 170 boxes comerciais construídos, mais de 120 já foram concluídos e entregues à Ebal [Empresa Baiana de Alimentos], que realiza a gestão junto aos permissionários. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para entregar à cidade um equipamento mais moderno e seguro”, garantiu. (Com informação da Secom)
Parabéns ao governador Jaques Wagner. Agora, sim ! Temos um mercado de alto nível.
ResponderExcluirRealmente Tito,está ficando mesmo muito bom. As obras que o governo do estado faz em Salvador são até de boa qualidade é problema é a demora de concluir.
ResponderExcluirCarmela, me desculpe, mas eu discordo completamente da tua opinião no que diz respeito a demora. O metrô de salvador, por exemplo, bateu todos os recordes no que diz respeito a velocidade de sua construção.
ResponderExcluirO nosso metrô foi construído rapidamente e hoje presta bons serviços à população. São verdadeiros trens balas transportando milhares de passageiros felizes todos os dias.
O que seria dos soteropolitanos sem este maravilhoso metrô?
Outra obra gigantesca que foi construída muito rapidamente foi a famosa pote Salvador/Ilha de Itaparica.
Conclusão: Nem o metrô descarrilhou e nem a ponte desabou e todos os habitantes ficaram felizes para sempre.
Ironias à parte, "tudo isso só se vê na Bahia" e em todo o país também.
Feliz copa 2014!