Uma segunda-feira trágica para os moradores do Alto de Ondina

Marlus César Leite dos Santos, 45 anos, morador do Alto de Ondina, morreu na manhã desta segunda-feira, num acidente de bicicleta quando descia a rua do Corte Grande, na ladeira que dá acesso à Garibaldi.De acordo com testemunhas o ciclistas atropelou um aluno ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), que subia a ladeira e o condutor da bicicleta caiu e bateu a cabeça no chão. O aluno do CFAP ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Geral.

De acordo com informações passadas para o Blog, a falta de um passeio obriga os pedestres a andarem no meio da ladeira, onde carros sobem e descem muitas vezes em velocidade, além de bicicletas o que tem representado sérios riscos para os moradores.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.