Entulho descartado próximo à quadra da Paciência

Entulho descartado irregularmente próximo à quadra da Paciência Leitora do Blog denuncia que estão jogando entulho próximo à quadra de esporte da Rua da Paciência, em frente ao Mar Hotel. Segundo ela, tem vontade de mudar de cidade, quando percebe a falta de educação e de pertencimento a cidade que alguns soteropolitanos demonstram em situação como essa.

Enquanto não houver conscientização por parte da população de que a cidade é responsabilidade de todos e não apenas dos governantes, esse problema não será solucionado. A Prefeitura não tem capacidade para fiscalizar toda a cidade e os sem educação se aproveitam disso para esculhambar, querem se livrar do problema e a cidade que se dane. Não estão nem ai se o entulho vai sujar a praia ou entupir os bueiros gerando sérias consequências quando a chuva cai, com o alagamento de ruas e praças. Entulho descartado irregularmente próximo à quadra da Paciência
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.