Finalmente!

Finalmente! Finalmente uma placa visível para identificar a obra no Mestre Didi, na Paciência. Dessa vez confeccionada em material bem mais resistente para as condições do local. O monumento também foi totalmente restaurado e está muito bonito.Vamos torcer para que os vândalos fiquem bem longe do local.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PQP, finalmente o que? Uma placa provisoria, cacete armado. E o Mato? É assim que tratamos nossa cultura. VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito estranho pessoas escreverem para o Blog como Anônimo e o blog acatar o comentário. Quem não quer se identificar que fique calado. Concordo com a postagem, finalmente agora dá pra ler o que está na placa e o monumento ficou bem bacana restaurado e com iluminação. O capim cresce e a manutenção deve ser permanente, mas isso não tira o mérito do trabalho que foi feito.

    ResponderExcluir