Teatro Gil Santana apresenta programação do final de semana

Teatro Gil Santana apresenta programação do final de semana Teatro Gil Santana apresenta programação do final de semana Teatro Gil Santana apresenta programação do final de semana Teatro Gil Santana apresenta programação do final de semana O Teatro Gil Santana apresenta os clássicos que vão divertir a criançada durante o mês de maio. Sempre aos sábados, domingos e feriados, são encenados quatro espetáculos diariamente no palco. Além da história dos três porquinhos, em cartaz desde o início deste ano, agora, o público confere também as aventuras de Peter Pan e Branca de Neve. Pela identificação com o público, “A Roupa Nova do Rei” permanece na programação. O clássico dos irmãos Grimm, A Branca de Neve será exibida sempre às 15h. Depois, Gil e sua turma encenam A Roupa Nova do Rei, que permanece na programação às 16h. Os clássicos Peter Pan e Os Três Porquinhos serão apresentados às 17h e 18h, respectivamente. Localizado no Rio Vermelho, o Teatro Gil Santana funciona anexo à Associação Cultural Caballeros de Santiago, na Rua da Paciência, 441. Os espetáculos possuem autoria, direção e adaptação de Gil Santana, profissional com mais de 25 anos de experiência em artes cênicas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3489-2917 | 9933-6317 ou através do site: www.teatrogilsantana.com.

15H - BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Dos irmão Grimm com adaptação e direção de Gil Santana

O clássico relata a história da bela menina branca como a neve, cabelos pretos como a noite e boca vermelha como o sangue. A sua beleza desperta a fúria e a maldade de sua madrasta malvada, que quer matá-la. Com a ajuda do caçador, Branca foge para a floresta e encontra sete Anões dispostos a ajudá-la. Mas a rainha malvada logo descobre pelo espelho mágico que ela está viva e disfarçada de velhinha. Agora, ela corre sérios riscos e só um príncipe poderá salvá-la.

16H - A ROUPA NOVA DO REI
Adaptação e direção de Gil Santana

Um rei muito vaidoso só pensa em roupas e desfiles, esquecendo o seu reino e o seu povo. Até que aparecem dois malandros disfarçados de costureiros dizendo possuir o mais belo e mágico tecido que existe e que este só pode ser visto pelas pessoas inteligentes e capacitadas para suas funções. Todos entram em pânico, pois ninguém consegue enxergar, nem mesmo o rei. Mas todos fingem que veem, até o grande desfile, quando uma criança grita em praça pública que o rei está nu.

17H - PETER PAN – AVENTURAS

Adaptação e direção de Gil Santana

Peter Pan é um menino que vive na terra do Nunca com a fadinha Sininho e se recusa a crescer. Todas as noites ele sai em busca de novas aventuras e histórias. Em uma dessas saídas, ele perde sua sombra e conhece Wendy e seus irmãos. Ele convida todos para uma viagem a Terra do Nunca, conhecendo e desvendando as belezas da ilha. Assim começa uma nova aventura, quando se envolvem com os índios, as sereias, os meninos perdidos e até os piratas. O problema é que o grupo se depara com o terrível Capitão Gancho, que prepara um plano para matar Peter Pan e seus amigos como forma de se tornar o rei da Terra do Nunca.

18H - Os Três Porquinhos

Adaptação e direção – Gil Santana

A história acontece quando os três porquinhos estão brincando, até que encontram o caçador atrapalhado Chico Chicó, que lhes avisam que o Lobo Mau fugiu do zoológico e está solto. Eles não acreditam no caçador até que o lobo aparece e resolve levar os porquinhos para a panela. Para se proteger, eles constroem casas de palha, madeira e tijolos, mas o lobo tem planos de derrubá-las.

Serviço


Teatro Gil Santana no Caballeros de Santiago

Onde: Rua da Paciência, 441 – Rio Vermelho, Salvador-Bahia
Espetáculos: Branca de Neve (15h), A Roupa Nova do Rei (16h), Peter Pan (17h) e Os Três Porquinhos (18h);
Quando: Sábados, domingos e feriados.
Quanto: R$40 (inteira) e R$20 (meia)
Realização: TGS PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA
Mais informações:
(71) 3489-2917 | 9933-6317
Site: www.teatrogilsantana.com
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.