Em entrevista concedida ao site Bahia Noticias, sobre a requalificação da orla de Itapoã que será iniciada nos próximos dias e a retiradas das baianas Cira e Regina e outros comerciantes da região, o secretário de Infraestrutura Paulo Fontana, antecipou que o mesmo vai acontecer no Rio Vermelho dentro de aproximadamente quatro meses: "Vai acontecer também no Rio Vermelho com Dinha e Regina. A orla de Salvador precisa ser requalificada. Tem que ter coragem para encarar os desafios. O prefeito [ACM Neto] não foi eleito para tomar decisões fáceis. Seria muito mais fácil pintar meio-fio e tapar buraco. Não é o projeto do prefeito", justificou. Confira a entrevista.
Tabuleiros de Dinha e Regina terão que sair dos pontos que ocupam
junho 05, 2014
7
Tópicos:
É o mesmo estilo trator do vovozinho
ResponderExcluirVão espantar as baianas em plena Copa? Quanta inteligência...
ResponderExcluir"Seria muito mais fácil Pintar meio fio e tapar buraco, Não é o projeto do prefeito" Qual é o projeto do prefeito? Quebrar uma tradição ao retirar as baianas dos pontos que ocupam há décadas e que são pontos turísticos e que atraem milhares de turistas? Tirar os sem-teto das ruas com jatos d'água? Derrubar árvores? E a cidade vai continuar esburacada??? Se tapar buraco é mais fácil, por que não tapa?
ResponderExcluirBem: já que vão retirar as baianas de acarajé do local, nada mais justo que retirar também as velhas embarcações estacionadas na praia e que estão caindo aos pedaços. Esses barcos velhos e perigosos servem também para abrigo de mendigos, dormitório de cães que defecam e urina na praia transmitindo doenças aos banhistas desavisados. Outra coisa: Tomem providencias para acabar de vez com o ESGOTÃO que ainda lança muitos e muitos dejetos na praia contaminando tudo!
ResponderExcluirElas ocupam uma àrea muito grande, poderiam atender no que se refere ao tamanho do tabuleiro. Existe tabuleiro que mais parece apartamento de 3 quartos com varanda. Na Av. Sete é assim, são enormes, atrapalhando a passagem dos pedestres. Uso do solo sem critério.. A reorganização deve ser feita, mas com cuidado.
ResponderExcluirO prefeito está certo, tem mesmo que acabar com essa bagunça na cidade. Trabalhar pode, o que não pode é se espalhar, ocupar todo espaço como se dono da rua fosse, e ainda deixar a traquitana armada dia e noite como esses tabuleiros citados na postagem.
ResponderExcluire o equipamento precisa ser móvel. Não deve ficar imobilizado como se a licença para trabalhar no local garantisse a propriedade da área. . Tudo móvel . Nada fixo.
ResponderExcluir