Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Domingo começa com dois assaltos na Vila Matos

Duas casas comerciais foram assaltadas nesta manhã de domingo na Vila Matos, um açougue e um armarinho. Os meliantes armados chegaram em um carro, primeiro assaltaram o açougue que fica na Garibaldi e na sequência entraram no Vila e com  arma em punho invadiram o armarinho, rederam as funcionárias, praticaram o assalto e saíram como se nada tivesse acontecido, entraram no carro , atravessaram toda a Vila Matos e seguiram tranquilamente pela orla, deixando para trás o pânico em quem saiu cedo de casa  para ganhar o pão de cada dia honestamente e acabou vítima da insegurança que toma conta da cidade, onde os marginais agem livremente e as pessoas de bem ficam acuadas sem saber para quem apelar.

Domingo começa com dois assaltos na Vila Matos
Domingo começa com dois assaltos na Vila Matos

Um comentário:

  1. Quando acordei e olhei para fora , vi um dia lindo e disse pra mim mesmo : vamos ter um domingo maravilhoso. Muito sol e céu azul , limjpinho , limpinho. Ledo engano! começamos mal o dia com esses dois assaltos.. Não há mais lugar na cidade que alguém possa dizer: aqui estou seguro ! Para quem se lembra de velhos tempos em que se podia andar a pé pela cidade a qualquer hora do dia ou da noite, dá saudades mas hoje dá medo meter o nariz fora da porta justamente a qualquer hora do dia ou da noite. Aliás, não temos segurança nem, mesmo dentro de casa Por uns temos fiz contabilidade naquela faculdade que existia n Piedade. Praticmente criança , . ia para casa a pé quando terminavam as aulas noturnas , sem que niguém me molestasse. Vez em quando, ouvia um toc, toc atrás de mim , era dois policiais montados. Boa noite, garoto, para onde você vai ? Eu dizia. E eles: nós vamos lhe acompanhar . E seguíamos. Eles montados e eu a pé . Descíamos uma ladeira e subíamos outra caminhando até a porta da minha casa na rua General Labatut. casa que não existe mais. No local fizeram um prédio. Esperavam eu colocar a chave na fechadura e entrar . Isso acontecia vez por outra , mas aconteci. , durante o período em que fiquei nos Barris e ia à escola todas as noites. Uma tranquilidade que não voltará jamais !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.