Isso também é vandalismo

Isso também é vandalismo Uma pergunta que não quer calar: Porque a prefeitura não toma providência contra essa sujeirada na cidade? No caso específico dessa propaganda, os números dos telefones estão bem visíveis impressos nos cartazes. É preciso inibir esse tipo de ação para que essas pessoas respeitem a cidade onde vivem. Não dá mais para flexibilizar com esse tipo de postura.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Em tempo de eleição essa e outras ações corriqueiras são a prova cabal de que nosso sistema de fiscalização é insuficiente e inadequado. É um país que se flexibiliza lei, que funcionário público responsável por gestão de seu departamento desconhece abandono e situação precária de sua locação etc.

    ResponderExcluir
  2. Difícil de entender, pois há no folheto endereço e telefone da responsável.

    ResponderExcluir
  3. Aqui não se trata de tempos de eleições. O problema já vem de longe, não é desconhecido e nada foi feito até hoje... Enquanto isso, a D.Oália emporcalha o Rio Vermelho. Até parece que tem um serviço especializado , porque os cartazes são, rotineiramente , substituídos tão logo se estragam. Mesma matéria, foi postada no Blog do Parque.

    ResponderExcluir