Paralamas do Sucesso e Lenine são atrações deste ano do II Festival da Primavera que acontece no Rio Vermelho

Paralamas do Sucesso e Lenine são atrações deste ano do II Festival da Primavera que acontece no  Rio Vermelho Paralamas do Sucesso e Lenine são algumas das atrações de fora do estado incluídas na programação de shows deste ano do II Festival da Primavera que será realizado no Rio Vermelho nos dias 20 e 21 de setembro, uma iniciativa da Prefeitura de Salvador. As atrações foram anunciadas pelo Secretário Guilherme Bellintani, durante reunião com representantes da comunidade na CIPÓ – Comunicação Interativa. A programação completa que está sendo construída com a participação dos moradores e lideranças, todas as novidades e tudo que já foi publicado sobre o Festival você fica sabendo no Blog do Rio Vermelho.

O I Festival da Primavera foi realizado no ano passado com muito sucesso o que foi determinante para a continuidade do projeto. Além de shows musicais, todos grátis, o evento trará também gastronomia, participação das escolas que integram o programa bairro-escola e muitas novidades.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sugestão, convidar todos os astistas residentes no bairro , a exemplo de Cacau do Pandeiro, Lazzo, Armandinho e tantos outros...

    ResponderExcluir