Prefeitura garante que quem sujar a cidade vai receber a notificação no ato

Prefeitura garante que quem  sujar a cidade vai receber a notificação no ato Agora é pra valer e a multa vai ser entregue ao infrator no ato, portanto, que tem o péssimo costume de andar jogando lixo em qualquer canto da cidade, pode começar a se reeducar porque o prefeito ACM Neto, não está para brincadeira. No final do mês, o decreto que pune os sujismundos já estará devidamente regulamentado e publicado no Diário Oficial do Município, dando poderes aos 40 fiscais que já foram treinados, até de levar para a delegacia quem se recusar a receber a notificação.

Os primeiros 60 dias da vigência do decreto serão utilizados em campanhas educativas, nos jornais, rádios e tevês, depois disso, não tem conversa, a multa será aplicada, para pessoa física será de R$67,23, para casas comerciais, bares e restaurantes o valor cobrado será de R$ 268,92

A multa vai valer para toda a cidade, mas fiscalização mais rigorosa vai começar na Barra e no Centro Histórico. Os fiscais vão trabalhar munidos de impressoras e o infrator vai receber a multa no ato, ai tem que se dirigir até a Limpurb para efetuar o pagamento. Para quem não sabe a Limpurb fica na BR-324 Km 8,5 Porto Seco Pirajá, só prá chegar até lá já é uma punição, principalmente se a pessoa for de ônibus.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todas as vezes em que a prefeitura diz que vai fazer e acontecer, eu tomo aquilo como piada.! A pergunta é a de sempre: quem vai ficalizar e multar ? Os fiscais da prefeitura.? Nunca vi um vivo ! Não sei como eles são. Se são humanos ou marcianos. Podem dizer o que quiserem , porque tudo vai continuar no mesmo. Quém dera pudéssemos acreditar em todas essas ameaças !

    ResponderExcluir
  2. vamos combinar que fiscalizar uma cidade do tamanho de Salvador não é coisa fácil, ainda mais considerando que em muitos locais, principalmente os bairros periféricos, nem sempre a coleta de lixo é feita com a regularidade necessária, mas se a fiscalização começar com eficiência por alguns bairros, principalmente aqueles considerados" nobres" onde não há necessidade de se andar jogando lixo nem entulho em todos os cantos, já é um bom começo.

    ResponderExcluir