Workshop, A comunicação para a proteção da Infância

Workshop, A comunicação para a proteção da Infância A CIPÓ – Comunicação Interativa e a PLAN Internacional tem o prazer de convidá-lo para o Workshop, A comunicação para a proteção da Infância.

O encontro acontece no dia 06/11/2014 , das 8h30 às 13h, na sede da CIPÓ (Rua da Paciência, 3784, Rio Vermelho, Salvador).

O Público-alvo são Atores Sociais do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, Trade Turístico, Educadores do bairro do Rio Vermelho e representantes de fóruns e sociedade civil envolvida com o tema.

O objetivo do encontro é traçar estratégias para o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes e elaborar campanha, para o bairro do Rio Vermelho, com foco no verão.

Workshop, A comunicação para a proteção da Infância
Clique aqui e faça sua inscrição

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.