Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Armandinho apresenta pérolas e novidades, às quintas-feiras

Armandinho apresenta pérolas e novidades, às quintas-feirasArmandinho leva para o palco do Café-Teatro Rubi seu inconfundível chorinho com novidades dignas de um mestre, no concerto O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil, dias 04 e 11 de junho. Ele vai eletrizar o choro regional, juntar o genuíno ao contemporâneo, acompanhado por violão sete cordas, cavaquinho e pandeiro. Muito mais que fazer a diferença, mas garantir o diferente, um dos instrumentistas mais aclamados do Brasil faz com que os bons ouvintes se deleitem na fusão dos últimos trabalhos: o “Pop Choro” e o “Guibai”.

Conhecido pela referência dos carnavais de Salvador e pela guitarra baiana, por ele assim batizada, Armando Costa Macedo é um símbolo vivo da música popular brasileira. Transformou o bandolim acrescentando uma quinta corda e dando novos rumos ao choro regional, em misturas que levam Jacob do Bandolim a Jimmy Hendrix, Beatles ao Época de Ouro. Transformando o pop em choro e o choro em carnaval, Armandinho se apresenta nos palcos do Brasil e do mundo, mostrando uma diversidade musical inigualável um talento incomum que lhe coloca no patamar dos grandes da música.

O filho de Osmar Macedo - criador do trio elétrico com o parceiro Dodô - mantem viva a tradição da musica instrumental na folia baiana.Trilhando sua carreira por variadas vertentes, ele é referência e inspiração para renomados músicos como Hamilton de Holanda, Yamandu Costa e Pepeu Gomes.

O quê: O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil
Quando: 04/06 e 11/06 (quintas-feiras)
Horário: 20h
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 50,00
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.