Assaltantes escalam muros e roubam residências no Rio Vermelho, tá difícil!

 Assaltantes que escalam os muros de casas e edifícios  estão   deixando os moradores do Rio Vermelho apreensivos com a constância dessa nova modalidade de roubo.  Na madrugada desta quarta-feira   um prédio próximo à Praça Pau Brasil (imediações do Manoel Devoto), o elemento conseguiu escalar três andares pela parte dos fundos  entrou no apartamento e fez a limpa. O primeiro andar também já havia sido roubado dessa mesma maneira.  Na Rua Almirante Barroso duas casas  foram vítimas dessa modalidade de furto. Uma delas no último mês abril quando o marginal mostrou toda sua habilidade escalando o muro, passando por uma cerca de arame até atingir a janela, mas antes teve a iniciativa de desviar o foco da câmera de segurança, apesar disso, uma delas  registrou quando saia  com a televisão na mão. Onde vamos parar com tanta insegurança?
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tá demais. A comons fez uma estrutura de madeira na frente da boite, que serve de escada para bandidos subirem e roubarem não só a comons, como as casas vizinhas. Como a boite só tem segurança no dia de balada, nos outros dias a "escada" funciona direto para meliantes usarem. Há duas semanas arrombaram a clínica de cirurgia plástica que fica ao lado da commons. Na rua Odilon Santos. E tentaram assaltar casas vizinhas. São três bandidos. Miguel, do bar da esquina, inclusive viu os canalhas.

    ResponderExcluir