Fogo de Chão oferece Dadinho de Tapioca e um happy hour especial

Fogo de Chão oferece Dadinho de Tapioca e um happy hour especial

A partir do dia 15 de Julho (até 30/12/15), de 18 as 21h, a churrascaria Fogo de Chão terá uma condição especial durante o período do happy hour válida de segunda a sexta na unidade Salvador. Na compra de uma bebida (chopp, cervejas brasileiras, caipirinha e caipiroska nacional), o cliente ganhará a segunda por conta da casa. Válida de segunda a sexta, a ação visa harmonizar as bebidas com os 18 melhores cortes de carne do mundo, entre eles o bife ancho, a costela premium, a picanha, a fraldinha, o cordeiro ou também com os petiscos exclusivos do Bar Fogo, tais como: picanha fatiada na chapa, camarão a provençal, dadinho de tapioca, mini hamburguer de pão de queijo, entre outros itens oferecidos a la carte, com preços super acessíveis.

Consolidada internacionalmente, a Fogo de Chão ainda oferece buffet com saladas variadas, queijos importados, pães, temperos e acompanhamentos especiais. Com receitas tradicionais, a casa também dispõe de um cardápio de sobremesas com destaque para a cocada de tabuleiro, feita no tabuleiro baiano com lascas de coco assado e sorvete de creme, o trio brasileirinho feito com mousse de coco, castanha do Pará e calda de goiaba, além de frutas da estação.

Dadinho de Tapioca é um dos quitutes mais cobiçados no menu da churrascaria

A Bahia é um estado que, além de possuir uma cultura rica, possui uma vasta culinária, o que atrai turistas de todo o Brasil e do mundo. A Fogo de Chão, uma das melhores redes de churrascarias do mundo, trabalha constantemente para inovar suas opções gastronômicas e trazer aos seus clientes experiências excepcionais. Por conta disso, agregou em seu cardápio o Dadinho de Tapioca.

O quitute consiste em uma deliciosa combinação de leite integral, tapioca granulada, queijo coalho, sal fino e pimenta branca. Ele já se tornou uma das mais pedidas na unidade baiana e se tornou referência em todas as demais unidades do país. Além de ser uma receita que simboliza bastante a culinária brasileira, especificamente a nordestina, ela conquista os mais diversos paladares e junto com o churrasco gaúcho, especialidade da casa, faz o momento de refeição da clientela um verdadeiro deleite das riquezas gastronômicas do país.

Localizada no bairro mais boêmio da cidade na R. João Gomes, 321, Rio Vermelho, Salvador – BA, o Fogo de Chão tem capacidade de receber 350 pessoas com o funcionamento de segunda a sexta de 12h as 16h e 18h as 22h30, aos sábados de 12h as 22h30 e domingos e feriados de 12h as 22h. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (71) 3555-9292 ou através do e-mail salvador@fogodechao.com.br.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.