Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Peça "A Dengue Dengosa" tem apresentação única sábado(18) no Café Teatro Sitorne

Peça "A Dengue Dengosa" tem apresentação única sábado(18) no Café Teatro Sitorne
Foto/divulgação
Com apresentação única este mês, a peça “A Dengue Dengosa” propõe debate acerca do combate ao Aedes Aegypti, agente transmissor da dengue, chikungunya e zika

De forma lúdica e construtiva, o infantojuvenil “A Dengue Dengosa” estreia neste sábado (18), às 14h, no Café Teatro Sitorne, com ingressos custando R$ 20 (Inteira). O espetáculo busca ampliar as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, agente transmissor da dengue, chikungunya e zika.

Com humor, a peça esclarece dúvidas sobre as doenças, além de estimular a plateia a tomar medidas preventivas necessárias para exterminar os criadouros do mosquito. O espetáculo integra a programação do Projeto Ação Formação e será apresentado uma única vez este mês.

A Bahia vem registrando altos índices de dengue, chikungunya e zika., inclusive com óbitos. “É preciso um esforço coletivo para evitar o nascimento do mosquito e para interromper o ciclo de reprodução do mesmo. Neste sentido, o teatro é um importante meio de mobilização e conscientização”, explica o autor e diretor da peça, Leo Rocha.

A Dengue Dengosa - A montagem conta a história de uma família brasileira que se vê perseguida pelo mosquito Aedes Aegypti. Juntos, decidem assumir a responsabilidade de combater os focos do mosquito.

No elenco, Loree Bastos, Juliete Nascimento, Gabriel Nascimento e Leo Rocha, idealizador do projeto. A peça conta com a parceria do Grupo Cacos de Teatro.

SERVIÇO:
O quê: Infantojuvenil “A Dengue Dengosa”
Quando: Sábado (18/07), às 14h
Onde: Café Teatro Sitorne (Rio Vermelho)
Quanto: R$20 (inteira)
Mais informações:

Direção, autoria e idealização do projeto - Leo Rocha
e-mail: leocidadao@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.