Até credenciamento de moradores os ambulantes estavam vendendo nesse Carnaval

Até credenciamento de moradores os ambulantes estavam vendendo nesse Carnaval A Transalvador a apreendeu, na noite de sexta-feira (05), 25 credenciais de moradores sendo vendidas por ambulantes na Av. Centenário. Os proprietários das credenciais serão excluídos do cadastro de envio da autarquia no próximo Carnaval. As credenciais permitem o livre acesso de moradores às vias do entorno dos circuitos, sendo possível a identificação de seus donos por meio do código de barras de cada adesivo. “Algumas apreensões foram realizadas em veículos de transporte clandestino”, afirmou Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador. Ele explicou ainda que a Polícia Civil já foi formalmente informada de casos de venda pela internet.

Os adesivos têm outros elementos para evitar falsificação e uso indevido. Além de serem impressos em papel couché, menos resistente, são faqueados (cortes que fazem com que se desmembrem para impedir reutilização). A tarja holográfica na parte inferior, uma imagem reluzente, também inibe a falsificação por meio de cópias.(informa assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.