Carlinhos Brown e Luiz Caldas sábado na Barra

Carlinhos Brown e Luiz Caldas sábado na Barra
Um é considerado o pai da axé-music, o outro é o Cacique do Candeal. Dois ícones da música baiana estarão no circuito Dodô, neste sábado, dia 6, no Carnaval da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). Luiz Caldas e Carlinhos Brown se unem a musas como Carla Cristina, Gilmelândia e Katê.

A programação da Barra conta ainda com Torres da Lapa, Adriano Resende e Di Mainha. Os que optarem pela Avenida verão de perto o Asas Livre, no Polimania, e Rosy Banda. “Teremos do axé clássico ao rock ‘n’ roll para atender ao gosto de todos que queiram curtir a festa”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Uma das características mais marcantes de Carlinhos Brown é a sua capacidade de inovar. Este ano, além de criar o Descidão, o artista surpreende com um dia do seu tradicional Camarote Andante dedicado ao rock and roll. Batizado de Black Rock, o trio do artista deve contar com Angra e Sepultura. “É um trio independente de rock com cordas apenas nas guitarras e contrabaixos”, diz.

Já Luiz Caldas comemora lançamento do seu mais novo álbum dedicado à axé-music, intitulado Malê no Mali. De acordo com ele, animar o folião pipoca é uma tradição. "Minha vida carnavalesca é marcada pelos trios sem cordas, também chamados independentes. Puxarei uma legião de admiradores, turistas e foliões", disse. No repertório, canções como Magia, Haja Amor, Tieta e Ajayô.

Carla Cristina chega com a experiência de já ter sido eleita cantora revelação em 1996. Famosa por sua participação no grupo As Meninas, a artista apresenta canções como Hit Descarado, Como Por Encanto e Vai Viver Sem Mim.( informa assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.