32 atrações no furdunço nesta sexta no Carnaval da Barra

32 atrações no furdunço nesta sexta no Carnaval da Barra Criado pela Prefeitura em 2014 como forma de relembrar os antigos carnavais, o Furdunço retorna às ruas nesta sexta-feira (5), a partir das 14h, no Circuito Osmar (Centro), após arrastar uma multidão no pré-Carnaval realizado no último fim de semana (30 e 31) entre Ondina e a Barra com a participação de mais de 30 mil pessoas. Este ano, a homenagem é para o legado de Orlando Tapajós, responsável pela revolução estética no trio elétrico, valorizando a festa de rua e o folião pipoca com apresentações gratuitas que ocorrem em minitrios ou com a participação de fanfarras.

A abertura da apresentação será com a Oficina de Frevos e Dobrados e, a partir daí, mais 31 atrações levarão alegria e animação ao público. Uma das mais esperadas é o movimento Alavontê, formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Andrezão Simões. Os integrantes apresentam repertório composto por sucessos autorais e clássicos da música baiana, além de lançar a música de trabalho “Carnavalizou”, composta por Góes e Cruz.

Outra atração bastante aguardada é a banda BaianaSystem, que caracteriza seu som como “aberto e sem preconceito”. Sucesso entre o público no pré-Carnaval, por misturar os estilos axé, pop e música eletrônica, a banda revela que a música Play Som “já está na boca do povo”.

O Furdunço contará ainda com Samba de Roda de Irará, Paroano Sai Milhó, Alex Costa e Coreto Elétrico, Quabales, Microtrio com Ivan Huol, Fred Menendez e Rixô Elétrico, Virgílio, Adão Negro, Batifun e Rumpilezz, dentre outros. Confira a programação completa do Carnaval no site www.curtacarnaval.com.br. (informa Agecom)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.