Novo mercado, novos locatários

Novo mercado, novos locatários Em frente às casinhas de vidro do novo mercado da Mariquita começaram a colocar uns toldos em formato de velas semelhantes às do antigo mercado. O prefeito no dia em que entregou as obras de requalificação disse que seria uma “homenagem” aos pescadores, pode até ser, mas na verdade sem essa proteção, durante o dia, o calor ficaria insuportável no local, até mesmo nas estruturas colocadas nas proximidades das antigas amendoeiras, bem em frente da Colônia de Pesca Z1, da Mariquita que, por sinal, ainda precisa de muitas melhorias.
Novo mercado, novos locatários

Nas estruturas onde serão instalados os novos empreendimentos do ramo de bares e restaurantes, dois já colocaram suas marcas, o restaurante “Caminho de Casa” de comida regional e a sorveteria Acubana. Resta a prefeitura esclarecer quais os critérios adotados para a cessão desses espaços.

Novo mercado, novos locatários
Novo mercado, novos locatários
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa colônica de pesca tem mais de uma semana tocando música alta com enormes caixas de som, numa barraca que vende bebidas, tornando insuportável um simples passeio para conhecer o "novo mercado". Ninguém faz nada, os turistas passam sem entender o que está acontecendo. A coisa tá feia e não há autoridade para dar jeito!

    ResponderExcluir