Vandalismo oficial

Vandalismo oficial Esse piquete na praça recém-inaugurada na Mariquita foi danificado na manhã de terça-feira(02/02) por um veículo da Transalvador. De acordo com populares que presenciaram o fato, o carro fez uma manobra errada e bateu no piquete. O motorista saiu do local como se nada tivesse acontecido. Infelizmente com a euforia da festa ninguém se preocupou em anotar a placa do veículo. Apesar da barberagem o fato é que os piquetes são muito frágeis, parece que foram colocados mais para enfeitar do que para proteger alguma coisa, qualquer trompaço mais forte acaba derrubando. A construtora responsável pelas obras de requalificação precisa rever isso.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Existe um piquete destes na esquina da Rua Almerinda Dutra em frente à Igreja de Santana que alguém começou a desaparafusar e largou ele lá frouxo. Eu vi e apertei os parafusos. Acredito que deve haver vários na mesma situação. Deveria ter colado estes parafusos.

    ResponderExcluir