Header Ads

Mais um assalto registrado no Rio Vermelho na segunda-feira (07)

Três homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no início da noite de segunda-feira (7/3). A informação foi confirmada pelo Major André Ricardo Guimarães, comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). Segundo ele, o alvo da ação criminosa foi a unidade que fica na Rua Oswaldo Cruz.

Mais um assalto registrado no Rio Vermelho na segunda-feira (07)

O Major detalhou ainda que dois suspeitos abordaram um vigilante que estava dentro da agência, enquanto o outro criminoso ficou dando cobertura na rua, por volta das 18h15. Os homens fizeram gerentes reféns e roubaram uma quantia, ainda não informada pelo Itaú. Ainda segundo o comandante da 12ª CIPM, a quadrilha não utilizava armas de grosso calibre, como é comum neste tipo da ação.

Depois da ação, o trio fugiu em um veículo modelo Sandero, de cor branca. Além do dinheiro, os homens levaram ainda dois coletes à prova de balas. O caso deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).( Informa o Aratu Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.