Tudo como antes


Cumpro o doloroso dever de avisar a aqueles que igual a mim acreditaram que a Praia de Santana finalmente havia ficado livre do favelão e da imundice, que tudo foi um lamentável equívoco, o problema apenas mudou de lugar. Agora está tudo concentrado de um só lado, bem na direção da Igreja e da Casa do Peso. Cachorros, galinhas, barcos transformados em barracos, lixo, plástico velho, tudo como antes no quartel de Abrantes.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá

    Sou moradora do Rio Vermelho há dez anos e cheguei a participar de uma reunião de uma Associação que se reunia na Polícia Comunitária, onde hoje é uma pizzaria(!). De lá para cá, nada soube de outro espaço de reunião do grupo que ali se organizava para discutir questões do bairro.

    Infelizmente, o nosso bairro está completamente abandonado pelos poders públicos. Sujo, sem iluminação adequada nas ruas, fétido, continuamos no delírio mítico de sermos o bairro da boemia, cegos aos problemas cruciais que nos atingem. Vocês já viram como fica a Osvaldo Cruz quando chove?

    ResponderExcluir
  2. O Conselho de Segurança do Bairro continua se reunindo todas as segundas-feiras às18h, na sede do Comando da Policia Comunitária que agora está na Rua da Paciência, bem em frente à praia.E a queixado pessoal da polícia é exatamente a falta de participação da comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma doce ilusão achar que alguma coisa pode mudar nessa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Ilusão ou não, precisamos continuar tentando...

    ResponderExcluir