12ª CIPM intensifica operação preventiva no trecho entre Rio Vermelho e Ondina

A 12ªCIPM intensificou nesta semana a operação preventiva que já vinha realizando na área entre Rio Vermelho e Ondina. As abordagens em alguns dias contarão também com o apoio de guarnições de outras unidades do Comando Regional Atlântico. Desde o último sábado, dois elementos com imitações arma de fogo foram aprendidos.

Por volta das 23h de sábado (6) a viatura 9.1211, da 12a CIPM, visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho. De imediato foi feita a abordagem e a busca pessoal, sendo encontrado com o menor uma imitação de arma de fogo. Ele foi conduzido menor para a delegacia especializada do Adolescente Infrator (DAI).

Na segunda,(8)por volta das 15h50, a viatura 9.1211, da 12a CIPM, em ronda na Avenida Vasco da Gama, foi solicitada pelos passageiros do ônibus da empresa CSN (Consórcio Salvador Norte), número de ordem 12060, linha Pau Miúdo/Ondina, informando que um indivíduo havia acabado de assaltar o coletivo . Durante a abordagem os policias encontraram com o acusado uma imitação de arma de fogo, tipo pistola, e 19 aparelhos celulares, recuperados dos passageiros. Vale frisar que ao todo foram 19 vítimas do meliante que, após ser apresentado à autoridade policial, foi constatado através de filmagens, que o mesmo é contumaz nessa prática delituosa. Foi lavrada a ocorrência no GERRC, e apresentados os produtos do roubo, bem como as vítimas do assalto. Também durante abordagem em veículos, policiais encontram uma mochila com maconha, as três pessoas que estavam no veiculo também foram conduzidas à delegacia.

12ª CIPM intensifica operação preventiva no trecho entre Rio Vermelho e Ondina
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.