Operação pente fino

Policiais da 12ªCIPM passaram a noite realizando abordagens em várias ruas dos bairros do Rio Vermelho e Ondina. O comando está apostando nas ações preventivas visando devolver a tranquilidade aos bairros.

Operação pente fino
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Cenas estarrecedoras! Transeuntes motorizados com 2 rodas obrigados a se portar de pernas abertas (no mais das vezes por chutes no tornozelo), mãos esgamadas sobre a cabeça, coluna dobrada em curva feito um arco e sofrendo aperto escrotal. Nada a comemorar...Uma abordagem de CNH e CRLV não seria suficiente, ou os bandidos passaram a portar habilitação e comprar as motocicletas destinadas à prática de crimes?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro tomar um "baculejo" da PM do que um tiro na cara dos "manos" ao me assaltar.

      Excluir
  2. Tem que fazer abordagem mesmo. Prevenir e melhor do que lamentar.

    ResponderExcluir
  3. Jogue duro 12ª CIPM, isso mesmo!
    Como se bandido tivesse cara ou andasse com crachá de identificação marginal.
    Temos de lembrar que os PMs também estão colocando a vida em risco nessas operações. Vagabundo não vai entregar CNH e CRLV, vai largar bala.
    E outra, cidadão de bem não tem de se sentir humilhado com abordagem policial.

    ResponderExcluir