Rua transformada em estacionamento sem nenhuma explicação lógica da prefeitura

Enquanto a rua fica fechada para estacionamento o trânsito continua carregado no contorno da Praça Colombo com os veículos que seguem sentido Mariquita e os que retornam para a João Gomes, esses poderiam entrar na Vieira Lope que continua fechada. Os veículos que precisam acessar a Cardeal estão fazendo o contorno pela Conselheiro Pedro Luiz e realizando uma contra mão para entrar na José Taboado Vidal, que também resolveram mudar o sentido. Com o perdão dos técnicos em trânsito, essas mudanças não convenceram! O correto seria abir a rua, sincronizar as sinaleiras e colocar um agente de trânsito nos horários mais movimentados para impedir os carros de trancarem a rua. Ao menos esse é a sentimento de um número considerável de motoristas que acessam o Blog para reclamar da confusão que se forma pela manhã e à noite quando o fluxo de veículo é grande.


Rua transformada em estacionamento sem nenhuma explicação lógica da prefeitura

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, o mal desse pedaço sempre foi a falta de educação dos motoristas sem noção de civilidade e bem comum, que acabam fechando os cruzamentos, ao entrar e ao sair da R. Vieira Lopes, por não querer esperar mais 40 segundos o sinal abrir. Coisa que não mudou muito após fechar a rua e colocar todo mundo para fazer o retorno na praça Colombo. Nada que um radar ou agente de trânsito não possa resolver.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo isso.
    o motorista precisa fazer a volta na fogo de Chão para retornar
    Aliás, absurdo também a rua fogo de chão. Virou estacionamento e um retorno a menos.
    Nenhuma explicação nem solução para os casos?

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Absurdo mesmo! São duas ruas próximas que transformaram-se em estacionamentos: Vieira Lopes e o retorno da Praça Colombo em frente à Churrascaria Fogo de Chão. Este fato, aliado ao total individualismo da maioria dos motoristas que avançam e fecham os dois lados da Conselheiro Pedro Luis, geram um caos nos horários de pico. Transalvador? Nem sinal!!!

    ResponderExcluir