Trio é preso passando notas falsas no comércio

Três homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (26), por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, depois de serem flagrados passando notas falsas no comércio da região. Nilson Celestino dos Santos, Anderson Santos do Nascimento e Carlos Antonio Lopes dos Santos, o Gordo, estavam com duas cédulas falsas de R$ 100 reais. 

O delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 7ªDT/Rio Vermelho, informou que as investigações começaram assim que comerciantes, da região da Avenida da Vasco da Gama, apresentaram na unidade policial as cédulas falsas que haviam sido repassadas por Anderson e Carlos Antônio. Carlos foi preso no bairro do Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário, enquanto Nilson e Anderson foram detidos no bairro de Campinas de Pirajá, onde efetuaram uma compra de óleo automotivo com uma cédula falsa de R$100. 

O trio foi conduzido à delegacia e indiciados pelo crime de circulação de cédula falsa, com base no artigo 289, do Código Penal, pelo delegado Antônio Fernando, que vai solicitar à Justiça, a prisão preventiva dos três. “As cédulas foram encaminhadas para perícia. Esperamos que outras vítimas reconheçam os autores e compareçam a delegacia para prestarem declarações”, enfatizou o delegado.

Trio é preso passando notas falsas no comércio

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.