Prefeitura continua substituindo defensas destruídas pelos vândalos

O resultado da baderna que tomou conta do Rio Vermelho pode ser medida pala quantidade de defensas que a Prefeitura precisa substituir praticamente todos os meses. Isso não acontece por acaso, um piquete desse para entornar só mesmo um carro batendo, o que não é difícil com o estado que alguns motoristas deixam o bairro depois de uma noitada de farra, ou mesmo ação dos vândalos que se realizam destruindo o patrimônio público. É muito triste, infelizmente essa é a realidade onde falta a educação.

Prefeitura  continua substituindo defensas destruídas pelos vândalos

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acredito que a fragilidade do material, preso ao chão por parafusos, também não ajuda muito. Isso dito, claro que a falta de educação e civilidade da população é a principal responsável pela depreciação do patrimônio público.

    ResponderExcluir