Conselho Social e de Segurança encerra atividade de 2017 em clima de confraternização

Em clima de confraternização foi realizado na manhã desta quinta-feira (30), no Salão Paroquial da Igreja de Santana, o Conselho Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, ato de  encerramento  das atividades de 2017  do Conselho. Participaram autoridades, representantes de entidades e moradores. Na oportunidade foi apresentada a proposta de trabalho para o próximo ano quando estão previstos novos cursos, entre eles o de porteiros e cuidadores, também terá seguimento nas escolas do bairro o  PROERD -Programa Educacional de Resistência às Drogas e à  Violência, realizado pela 12ª CIPM. Durante a solenidade,  personalidades que há mais de dois anos colaboram de alguma forma com o Conselho foram agraciadas com  o título "Amigo do Conselho".Também foram homenageados os aniversariante do mês de novembro da PM e integrantes da 7ª Delegacia. 
Foram agraciados o coronel Francisco Kerjean, comandante do Policiamento Regional Atlântico, o delegado Antônio Fernando do Carmo e a cabo Evanira Santos, Tenente Aílson. o ex-comandante da 12ª CIPM, Major André, o presidente da Amarv, Lauro Matta,a jornalista Carmela Talento, do Blog do Rio Vermelho. Dona Eloysa Cabral, Secretária do Conselho, recebeu uma diploma das mãos da Major Milanezi, Comandante da 12ªCIPM 


Conselho Social e de Segurança encerra atividade de 2017 em clima de confraternização
Conselho Social e de Segurança encerra atividade de 2017 em clima de confraternização

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.