Luzes do Natal já iluminam a cidade

A iluminação de Natal de Salvador foi inaugurada na noite desta quinta-feira (30), na Praça 2 de Julho (Campo Grande), com as presenças do prefeito ACM Neto, do secretário municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Vinícius Passos, e do diretor de Iluminação Pública, Junior Magalhães. A cerimônia, contou também com a abertura da Vila Infantil no local, apresentação do Coral Vozes Reveladas e, claro, a presença do Papai Noel para encantar pessoas de todas as idades.

Dentre as novidades este ano está a iluminação em estilo mais clean (limpo), com tonalidades em branco, âmbar e dourado, e a presença em locais como a Praça da 3ª Etapa de Castelo Branco, em Castelo Branco; e Praça Nair Castelo Branco, em Periperi. A Praça Irmã Dulce, além da iluminação, também receberá apresentações de coral. O espaço, inclusive, deverá ser o palco, em 2017, do tradicional presépio gigante da Arquidiocese de Salvador. "Fico feliz porque vejo que a cada ano vejo a iluminação mais completa e mais presente. Como é bom poder convidar as pessoas a curtirem sua cidade", acrescentou Neto.

Uma árvore iluminada, com 22m de altura, já pode ser apreciada por moradores e visitantes no Dique do Tororó. Além do Campo Grande, o Parque da Cidade também receberá a Vila Infantil – espaço onde crianças e adultos podem contar com a magia do Natal e fazer os pedidos ao Papai Noel. No total, foram instalados 5 mil cordões em LED, 100 projetores em LED, 500 peças para postes, 80 projetores em árvores, sete cenários interativos e mais dez árvores de seis metros de altura. O investimento foi de R$3,5 milhões.

Luzes do Natal já iluminam a cidade
Iluminação na praça 2 de Julho- Campo Grande - Foto divulgação
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.