Comércio do bairro não se mobiliza para estimular consumidores no período natalino

Bem que os comerciantes do bairro poderiam se unir e realizar algumas promoções para estimular  os moradores a trocar o empurra-empurra dos shoppings e do centro da cidade pelo conforto e comodidade do bairro. Além de fortalecer o comércio local, iniciativas criativas fidelizam os consumidores. São tantas lojinhas de vestuário, artesanato, bijuterias,  calçados, pequenos shoppings, bares, restaurantes, serviços, salões de beleza, barbearias, mercadinhos, sorveterias, cafés, brechós, etc e muitos moradores nem sabem a gama de opções existentes no bairro. Um promoção conjunta certamente ajudaria a todos. #ficadica.


Comércio do bairro não se mobiliza para estimular consumidores no período natalino

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, nem ornamentação de Natal as lojas se preocuparam em colocar para atrair os consumidores. Não há divulgação desses estabelecimentos, poucos são os que usam esse blog para divulgar seus produtos. Claro que as pessoas vão preferir a comodidade de comprar perto de casa, sem tumulto e com preço bom.

    ResponderExcluir