Cão valente continua causando transtornos na Rua Fonte do Boi

Moradores da Rua Fonte do Boi  continuam reclamando uma solução para o acesso ao trecho da rua onde o  cachorro impede a passagem dos pedestre. Segundo relato, o animal valente   avança quando as pessoas se aproximam do local onde o dono dorme, em um banco da praça.  Entenda o risco.

Cão valente continua causando transtornos na Rua Fonte do Boi

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. moro na fonte do boi e vejo esse cachorro todos os dias, quem escreveu essa matéria deveria primeiro passar por lá para verificar o quanto doce o cãozinho é, ele so late qndo se sente ameaçado por pessoas ridículas que tem bichos caros e não quer um vira lata por perto. Essa matéria é ridícula, vcs deveriam ajudar a encontrar um lar para ele e não criar um título tão péssimo. Estou chocada com tanta convardia

    ResponderExcluir
  2. Você que está dizendo isso e a gente acredita, porém, várias pessoas escreveram para o Blog falando sobre os ataques do cachorro. Covardia é maltratar animais e também é covardia uma criança, ou mesmo um adulto receber a dentada de um cachorro sem saber se é vacinado ou não.Só quem já foi mordido por um cachorro de rua sabe os transtornos que isso causa à saúde, além da quantidade de vacinas que precisa tomar. Hoje em dia parece que o ser humano deixou de ter importância.

    ResponderExcluir
  3. a pracinha é filmada e não tem uma so imagem dele mordendo alguem, assustando sim, principalmente qndo gente covarde passa com um pau ou arremessa garrafa pet. To aqui lendo os milhares de relatos da violência desse cão. Adoro gente assim como adoro bicho, não é questão de da mais ou menos importância a um que a outro, é apenas ser justo e parar de querer prejudiar o que nao te agrada... vou continuar de olho e se pegar alguém o maltratando vou denunciar

    ResponderExcluir
  4. E se esse cachorro matar alguém ??
    ou esse cachorro for morto por outro cachorro ou alguém ?
    Imagina a treta !

    ResponderExcluir
  5. Eu moro na rua e vejo o cachorro todos os dias. Ele é alimentado por várias pessoas. Ele é tranquilo e dócil e como todo animal só reage se for ameaçado. Não existe nenhum vídeo dele mordendo alguém, ele late para se defender, assustado, apenas isso. A rua é toda monitorada e se alguém fizer algo contra ele será denunciado por maus-tratos, que fique claro isso. Se todos que criticassem ajudassem um animal do bairro, seja alimentando ou seja adotando, a situação certamente seria resolvida. Os animais são tão importantes quanto os seres humanos, e muito mais sensíveis, amorosos e fiéis. Essa denúncia e reportagem são ridículas e só estimulam a violência contra os animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desconhecido, o Blog do Rio Vermelho existe para que moradores relatem o cotidiano do nosso querido bairro, sejam problemas ou novidades, após verificação da veracidade, tudo é publicado. Nos orgulha termos defensores dos animais juntos conosco. Como ativista anônimo aproveita a informação e busque a seu modo resolver, mas como o reclamante nunca mais nos escreveu, podemos deduzir que atitudes foram tomadas para minimizar o risco das ameaças. Todos agradeceremos suas ações efetivas nos assuntos que mais lhe interessam, sempre dentro da lei, caso queira dar visibilidade a suas ações estamos a disposição. Sobre sua opinião referente a matéria, respeitamos apesar de discordarmos. Até a próxima e quem sabe com sua identificação e ações concretas para valorizarmos nosso bairro.

      Excluir