Cão protege dono na Fonte de Boi e impede passagem de pedestres

Morador relata situação inusitada de cachorro que protege o dono chamado Canela, mas não alivia as "canelas" dos pedestres. Confira:

Gostaria de relatar um fato que está acontecendo na Rua Fonte do Boi. Um cachorro de rua está bloqueando a passagem de pessoas na rua, ameaçando-as e latindo loucamente, pela noite e pela manhã.

Esse cachorro está aparentemente andando com o morador de rua conhecido como Canela há um tempo já. Porém, desde segunda-feira, esse cachorro está criando uma área de território em volta de Canela, onde não deixa ninguém passar. Pela noite, Canela dorme debaixo do prédio Fonte do Boi e as pessoas não podem passar por aquela área. Pela manhã, Canela senta no banco da praça e ninguém pode passar nem pela praça nem pelo asfalto. O cachorro vai em cima da pessoa até que ela vá para a outra calçada e, ainda assim, ele fica ameaçando e latindo sem parar. Desde segunda-feira, dia 06/08/18, venho observando diversas cenas. Algumas pessoas até desistem de entrar na rua.

Canela chega na Rua Fonte do Boi por volta das 21h e sai de manhã, por volta das 8h. O cachorro late para todos que passam perto dele durante todo esse tempo. Além de não podermos andar livremente pela rua, não é mais possível dormir em paz.

Gravei um vídeo como exemplo, que está em anexo. Canela estava sentado no banco à direita. Observei situações piores que a do vídeo, mas essa foi a que eu consegui gravar.

Mando essa mensagem para vocês na esperança de que essa situação seja solucionada de alguma forma... Se vocês ou alguém souber o que fazer, será muito válido e ficarei feliz em obter uma resposta.

Agradeço a atenção!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bom dia, eu mandei email sobre garotos pobres que ficam pedindo constantemente dinheiro aos clientes do Posto Shell (chaminé) e na área das baianas.

    ResponderExcluir