Revéllon acabou, mas ainda vai rolar muita festa no Rio Vermelho


Com as comemorações da virada do ano encerradas o bairro começa a se preparar para novos eventos.  No próximo dia 12, no Parador Z1, será  a festa de coroação do rei e rainha dos Palhaços do Rio Vermelho, dia 2 de fevereiro, daqui a exatamente um mês,  a tradicional Festa de Iemanjá, que neste ano deve atrair um público ainda maior levando em conta  que a data cairá no domingo, mas é bom lembrar  que sábado,  véspera da festa, o  movimento que normalmente  é grande em todo o bairro, deve aumentar consideravelmente, o que demanda um planejamento também para a véspera.  

 No dia oito de fevereiro acontece o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho, que já se transformou em uma festa de toda a cidade e por isso mesmo merece um melhor planejamento dos órgãos públicos, especialmente da Transalvador, Limpub, Semop e dos órgãos de segurança. 

 Quinze dias antes do Carnaval tem a saída do Lero-Lero por volta das 13h , tradicional bloco da Vila Matos,  e na quarta-feira de Carnaval já se tornou tradição no Rio Vermelho  a apresentação do Bloco Paroano Sai Milho.  Encerrando os festejos nesse período de verão, o Carnaval do bairro que desde o ano passado é realizado no Largo da Mariquita.
Festa de Iemanjá a próxima festa no Rio Vermelho 

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.