Senhora de 105 anos reage ao isolamento social sai de casa sozinha e a Comandante de 12ªCIPM a convence a retornar

12ª CIPM REALIZA ATENDIMENTO SOCIAL JUNTO A UMA ANCIÃ DE 105 ANOS

Na manhã desta segunda-feira (08), a 12ªCIPM foi acionada para intervir em uma ocorrência em que uma anciã de 105 (cento e cinco) anos de idade resolveu reagir ao isolamento social e saiu de casa desacompanhada . A senhora estava inconsolável, pois não compreendia que a família estava primando por sua saúde, uma vez que faz parte do grupo de risco da COVID-19.

Após longa conversa, a Comandante da Unidade, Major PM Érica Patrícia, a fez entender que se ficasse em casa muito em breve poderia voltar aos passeios e as demais atividades que faziam parte da rotina. O encontro foi finalizado com uma orquídea entregue a anciã que resolveu retornar para a residência.

O neto dela agradeceu a boa vontade da 12ªCIPM em atender essa ocorrência que foi de grande importância social em um verdadeiro ato de amor ao próximo evitando, sobretudo, outras ocorrências no caso de uma saída desacompanhada.

Assim, a Polícia Militar realiza uma rede de atendimentos que denotam o zelo e comprometimento com a sociedade a que serve.

Comandante Érica Patricia consegue convencer a idosa a voltar para casa
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.