Mesmo embargada obra em prédio residencial na Rua do Barro Vermelho continua. Vizinhos reclamam


A ampliação de uma área construído em prédio residencial da Rua do Barro Vermelho, vem intrigando a vizinhança, isso porque, apesar de embargada, a obra continua a todo vapor. Moradores alegam que a construção teve início sem licença, ausência de identificação do engenheiro responsável e sem as correspondentes licenças do CREA e da Sedur. Após denúncia a prefeitura esteve no local, recolheu material e colocou uma placa de interditado. Segundo a vizinhança , trata-se de uma ampliação na cobertura do prédio, com aumento do gabarito em área já construída, o que acreditam, fere a legislação. Outro problema apontado por eles é que a ampliação ocasionará também acréscimo na área sombreada da praia do Buracão. 
Alegam ainda que depois da obra embargada, os responsáveis estão tentando regularizar junto à prefeitura, mas eles questionam: “Pela legislação, a área construída pode ser ampliada? O pedido de licença é para mais um andar? Esse problema, soma-se a outros já reportados na Rua do Barro Vermelho onde os moradores reclamam sucessivamente da liberação de obras e atividades comercias que consideram inadequadas para a área.


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.