Não tem Carnaval, mas não falta furdunço no RV


Não tem Carnaval no Rio Vermelho, mas o que não faltou foi furdunço na sexta-feira (12) à noite com eventos e o vai e vem de pessoas que se não fosse o uso de máscara por algumas, diríamos que estamos vivendo tempos normais. Essa é uma realidade que deixa claro que muita gente resolveu ignorar a pandemia e curtir a noite como se não houvesse amanhã. 

 Esse cenário se repete mesmo  diante de preocupação demonstrada  pelo prefeito da Capital e o governador do Estado com rapidez do contágio do corona nos últimos dias. O prefeito chegou até a aventar a possibilidade de adotar medidas mais restritivas se a tendência de crescimento de novos casos continuar acelerada. Por sua vez o governo do estado abriu mais 20 leitos de UTI para reduzir a pressão na rede assistencial da RMS

Na sexta-feira(12) o boletim epidemiológico da Bahia registrou 67 óbitos por covid . Esse é maior número  desde 25 de agosto de 2020, quando foram registrados 70 vidas perdidas  o que  demonstra uma tendência de aumento de mortes  em virtude do crescimento de casos graves,  ampliado a taxa de ocupação nas UTIs.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.