Não dá para acreditar

Em matéria publicada na Tribuna da Bahia de domingo (13), a coordenadora do programa de assistência social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes) disse que desconhecia que a Praia de Santana, está ocupada por sem teto que transformaram os barcos em barracos criando uma comunidade de sem teto. É realmente uma revelação estupenda, principalmente, levando em consideração a informação prestada pela própria coordenadora de que, recentemente, foi feito um trabalho de abordagem no Rio Vermelho para retirar pessoas da rua no Largo da Mariquita e nos arredores do Mercado do Peixe. Quer dizer, os funcionários estiveram no bairro e não enxergaram o favelão, que, diga-se de passagem, fica na rua principal de acesso à Mariquita. Mas nem tudo está perdido, segundo a matéria, o local vai ser incluído na pauta dos assistentes sociais “e tentar resolver a situação“. A titulo de sugestão, uma boa iniciativa seria determinar a permanência na praia apenas dos barcos cadastrados na Colônia ZI, utilizados para a pesca e exigindo de cada proprietário esse compromisso .

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. UM DOCE PRÁ QUEM CONSEGUIR TIRAR AQUELA GENTE DÁ PRAIA DE SANTANA!
    Olha, eu atualmente acredito em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, ETs,Fada madrinha, Gnomos... Acredito até que o Vitória vai ser campeão brasileiro e que o Bahia vai voltar à 1ª divisão ainda esse ano e jogando em Pituaçu, mas não acredito que esse ou qualquer outro prefeito consiga tirar aquele povo da Praia de Santana. Vai que eles são protegidos por Yemanjá.

    ResponderExcluir
  2. Em ano de eleição tudo é possível. Inclusive o prefeito aparecer no bairro para convence ro pessoal a deixar a praia. Por isso sou favorável a eleições todos os anos. Só assim essa turma trabalha.

    ResponderExcluir