Meditar é preciso


Nem só de bares e de boêmia vive o Rio Vermelho. No bairro funciona também o espaço terapêutico, ¨Corpo e Mente¨, onde todas as terças, das 19h30 às 21h30 é oferecido curso de meditação, gratuito, com ênfase na carga e descarga de energia, respiração profunda, expressão corporal, silêncio, observação e celebração ( são aceitas contribuições espontâneas de acordo com a disponibilidade de cada pessoa).
As quintas das 19h30 às 20h30, tem o grupo de biointegração , com utilização de técnicas como a bioenergética, meditações ativas, biodança, mantras e massagens.Cada sessão custa R$ 20,00.
As segundas e quartas, das 20h às 22h, funciona o grupo de Capoeira de Angola, com o mestre Sapoti, e a mensalidade é de R$50,00. Outras terapias podem ser agendadas por telefone. (71)3335-3787.
O espaço funciona da Travessa Prudente de Morais, 1, em um salão com uma bela vista para a praia de Santana.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.