Crueldade!


Fotos- Helenita Holanda


Quem foi a Praia da Paciência nessa manhã de segunda-feira(23), presenciou uma cena triste, uma tartaruga gigante morta na areia. De acordo com um pescador que estava no local, pela espessura do pescoço ela morreu há pelo menos 24h e, pelo buraco do casco acredita que foi atingida por um arpão e acabou morrendo na areia. Segundo a mesma fonte não é rara tartarugas nessas águas, ele mesmo já pescou uma com anzol e devolveu logo para o mar. Infelizmente nem todos tem a mesma consciência desse pescador. Lamentável!

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Rapazzzzz, que absurdo que fizeram com essa Tartaruga. Ela morava nessas águas a mais de 20 anos. Lembro que eu pegava onda na Paciência e ela sempre estava lá.
    Punição para esse sacripantas.

    RIRV

    ResponderExcluir
  2. Crueldade !!! Quando todos nos unimos para preservar as espécies, alguém comete um crime desse ! Lastimável !!! Espero que, " de algum modo " esse alguém pague por isso... quém sabe ?

    ResponderExcluir
  3. Pelo tamanho do casco e pela cor, acho que é a mesma que há anos frequentava a Paciência à tarde, pelo visto se for ela, deve ter sido um desses mergulhadores sem consciência...isso é a verdadeira caça esportiva???? alveja e larga de lado para diminuir mais a espécie????

    ResponderExcluir
  4. Não resta dúvida que o bicho "Homem" é o mais predador dos animais, e está destruindo o planeta.

    ResponderExcluir
  5. Mergulhei muito acompanhando esta tartaruga, como disse RIRV.
    Triste muito triste.
    CRIME...esse vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe sempre falou:
    "quem aqui faz, aqui paga"...o dele vem aí na frente....

    ResponderExcluir
  7. Vou cantar ao assassino...ai se eu te pego seu fdp...

    ResponderExcluir