A poda da árvore, epílogo.

Depois de esperar, sem sucesso, por mais de um ano pela Prefeitura para a poda das duas árvores da Almirante Barroso, Jorge Cabeção, que é uma espécie de fiscal da rua, decidiu tomar providência e fez o trabalho que deveria ser da administração. Com o descaso do poder público as galhas estavam sobre a fiação elétrica e as folhagem impedido a iluminação da praça, com sérios riscos para os moradores, principalmente à noite. A Coelba chegou a retirar algumas galhas, mas fez tão porcamente que foi necessário providenciar a poda porque as árvores ficaram completamente destroçadas. Essa é a triste realidade do contribuinte. Paga todos os impostos, é escorchado com uma das mais elevadas cargas tributárias do mundo, mas quando precisa, não conta com nenhum dos serviços públicos

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por essa ninguém esperava. Grande iniciativa de Cabeção!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cabeção a mando de Cidney Resende fez o trabalho que a Prefeitura, por puro descaso, deixou de fazer.E viva a eficiência do poder público. Vamos adiante!

    ResponderExcluir