Só a Prefeitura não enxerga

Foto/ SarnelliEsse é o retrato de uma cidade sem lei

Recebemos o comentário e as fotos de mais um morador do bairro indignado com o abandono da praia de Santana.

¨ Vi que o assunto foi tratado no seu blog . É mesmo um absurdo o que permitiram que fosse feito com a praia de Santana, culminando com aqueles barracos improvisados com cascos de barcos, a sujeira, a promiscuidade , a criação de galinhas e cães ,além de haverem transformado aquele cantinho em depósito de material descartado, apanhado pelas ruas ...Isto, sem falar na população de ratos e tudo isto acontecendo em frente a um hotel que recebe gente de fora, evidentemente. Uma vez telefonei para a Prefeitura e a assistente me disse que " aquilo era um problema social " . Não é por nada não. Apenas quero lhe encaminhar as fotos que cliquei esta manhã(30) Lá pelas 10 hs, a situação era a que aparece nas fotos. Se lhe servirem esteja à vontade para usá-las do modo que desejar.Com os meus cumprimentos - Sarnelli.



Comentário do Blog: É incrível como essa situação na Praia de Santana incomoda a todos que passam pelo local, menos as autoridades que continuam fazendo vista grossa para o problema.E essa resposta que é um problema social é mais ridicula ainda.Realmente o problema deve ser nosso que continuamos a votar nesse bando de incompetentes. Quando o dia dois de fevereiro vai chegando eles fazem uma maquiagem para enganar os bestas, depois que passa a festa ,volta tudo como dantes no Quartel de Abrantes.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até quando viveremos na cidade do "faz de conta". A prefeitura faz de conta que trabalha, e nós fazemos de conta que acreditamos, ou não?

    ResponderExcluir